Loading...
Um momento ímpar marcou a manhã desta terça-feira (05), para todos os que fazem parte da escola municipal Damião Zelo. Na oportunidade as famílias de alunos participaram de um evento social organizado pela referida escola, juntamente com o apoio da prefeitura municipal de São Vicente do Seridó, a Secretaria de Saúde e sociedade civil, que contribuíram para a realização de serviços voltados para a saúde, além de uma palestra com a equipe do SAMU orientando aos presentes sobre primeiros socorros, sorteios de cestas básicas, roupas e calçados entre outras atividades.

A diretora da escola, Jusciléia Monteiro, falou sobre o evento. “Realizamos um dos momentos mais importantes no que diz respeito ao social. De uma maneira bastante positiva, a nossa escola reuniu as famílias de alunos e proporcionamos com o apoio de várias equipes (Saúde, prefeitura municipal, SAMU e a equipe da escola Damião Zelo), uma manhã de aprendizado, ações que contribuirão para o bem-estar dos que aqui estiveram, além de muita alegria.”

A prefeita Graciete Dantas, parabenizou a atitude louvável da escola. “É sempre importante enxergarmos além do que a instituição pode oferecer. Foi um momento de humanidade, quero parabenizar a todos os envolvidos, pois um evento como esse deve ser sempre realizado, juntamos as famílias de alunos e podemos ofertar uma oportunidade que sem dúvida ficará registrada no coração de todos os que lá estiveram.” Disse a prefeita.


ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem