Loading...
Na noite deste sábado (11/11), o seresteiro Urano Show Baile, da cidade de Santa Luzia do Sabugí, lotou as dependências do estabelecimento Barrio Berr de propriedade de Paulo Oliveira, na cidade de São Vicente do Seridó-PB, em um evento oferecido pelo Sargento Eleutério, da Polícia Militar do Estado da Paraíba, aos comerciantes, autoridades e famílias do município.

No local estavam personalidades como, comerciantes, políticos, funcionários públicos, estudantes, agricultores e pessoas de outros segmentos da sociedade São Vicentina e Seridoense. Um clima familiar em um ambiente saudável que marcou a noite dos presentes.
A animação ficou por conta de dois artistas, sendo Mayran Araújo (voz e violão), da cidade de Cubatí-PB, que abriu o evento, tendo como atração principal da noite, o seresteiro Urano Show Baile. Muito aplaudido, ao iniciar a sua apresentação, logo contagiou o público que comemoraram com muita dança.
O anfitrião idealizador do evento, Sargento PM Eleutério, que é o comandante do destacamento da PM no município, recebeu a todos com muita alegria e às dependências do Barrio Beer, ficou completamente lotado.
Um momento de emoção, foi quando o seresteiro Urano Show Baile, fez menção ao pai do Sargento Eleutério: “o artista Manoel Valadares, sanfoneiro, ícone do forró no Sertão da Paraíba, de grande desenvoltura que tem em seu curriculum vários encontros com Luiz Gonzaga, O Rei do Baião”.
“Recebo todos com muita alegria, muita satisfação, pois fui recebido de braços abertos por todos neste município e por isso me sinto no dever de comemorar o sucesso da parceria Polícia Militar e a sociedade são vicentina e seridoense”, disse o SGT Eleutério.
Veja uma demonstração de como ocorreu o evento:
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 6 pessoas, área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, casamento, multidão e área interna
Reportagem do Paraíba Geral
Foto: Sebastião Barbosa
Vídeo: Paraíba Geral

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem