Loading...
O governador do estado Ricardo Coutinho, esteve visitando a cidade de São Vicente do Seridó, nessa terça feira (14). 

Na oportunidade, ele assinou ordem de serviço para o início da obra do sistema adutor Transparaíba, ao lado da prefeita Graciete Dantas, que aproveitou a oportunidade para entregar dois automóveis zero quilometro a comunidade. 

Durante a solenidade, Ricardo Coutinho falou sobre a importância do sistema adutor para São Vicente e região, e destacou a força do trabalho do governo da Paraíba. 

A prefeita Graciete Dantas em contato com a nossa reportagem, elogiou e agradeceu as parcerias estabelecidas entre a prefeitura e o governo estadual. 

A gestora também ressaltou o grande momento vivenciado pelo povo São Vicentino“Estamos vivendo as melhores expectativas de progresso e de futuro. A água vai nos trazer desenvolvimento econômico e social, vai nos oferecer uma realidade totalmente diferente”. Finalizou a gestora.  

A prefeita Graciete Dantas, poderá entrar para a história. Isso porque é bem provável que durante a sua gestão, São Vicente resolva todos os problemas hídricos existentes ao longo de décadas.

Ela esteve acompanhada durante o evento, pelo vice prefeito doutor Airton, vereadores e outras lideranças locais. 

























www.lazarofarias.com.br

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem