Loading...
Nesta sexta-feira (17), a prefeitura de Cubati, representada pelo gestor Dudu Dantas, esteve realizando uma audiência pública a fim de esclarecer a todos os servidores públicos municipais a crise financeira que o município enfrenta, após bloqueios judiciais desde o inicio do corrente ano.


Impossibilitado de cumprir com os pagamentos em dias dos servidores públicos municipais, o prefeito foi a público dialogar e explanar a situação que a prefeitura está enfrentando. “Desde que assumimos em 2013 que priorizamos o diálogo e respeito com os nossos servidores públicos do município, no entanto através do SINTIMUC (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais), organizamos essa audiência para esclarecermos os fatores que nos impedem de cumprir com o calendário mensal de pagamento. Desde o inicio de 2017 já foram bloqueados R$360.000,00 por irregularidades de gestões passadas, é impossível um gestor conseguir administrar um município com um montante de bloqueios que vêm acontecendo. No entanto, dialogamos com o nosso funcionalismo e em breve tudo será resolvido, porque nós temos o compromisso com cada um, e não esperávamos pagar por erros de outras gestões que acabaram acarretando tal acontecimento.” Explicou o prefeito Dudu Dantas.

Além da presença do prefeito, também participaram da audiência pública, vereadores, secretários municipais, representantes do SINTIMUC e servidores públicos. 





Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem