Loading...
No último sábado (04), o prefeito Dudu Dantas juntamente com o deputado federal Wilson Filho, deputado estadual Buba Germano, o representante da CEHAP (Companhia Estadual de Habitação Popular), Thiago Leno e autoridade locais, entregou 15 novas unidades habitacionais em Cubati. A cerimônia de entrega das casas aconteceu no auditório do Centro de Capacitação, e contou com a presença das famílias beneficiadas.


O deputado estadual Buba Germano que visita o município constantemente, falou sobre o quanto a cidade vem desenvolvendo com a atual gestão. “É satisfatório enxergar que Cubati está entre as cidades que mais inaugura obras no estado da Paraíba. Sempre que venho aqui, acompanho de perto a entrega de vários benefícios e recursos que são de total importância pra o município, isto mostra o respeito e compromisso do prefeito com o seu povo.” Falou Buba Germano.

“É muito gratificante poder realizar o sonho da casa própria para diversas famílias de Cubati. A nossa gestão segue avançando para melhorar cada vez mais a vida do nosso povo. Quero agradecer a parceria com o deputado federal Wilson Filho e o deputado estadual Buba Germano, que são fundamentais para que os recursos e benefícios cheguem ao nosso município.” Afirmou o prefeito Dudu Dantas.

A atual gestão segue contribuindo com o avanço da cidade e em breve estará inaugurando outras importantes obras. 



Por Kelly Raianne Pessoa



Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem