Loading...
Um capotamento no Km 26 da BR-412, no trecho entre as cidades de São João do Cariri e Boa Vista, no Cariri paraibano, deixou o motorista e um menino de 7 anos morto no início da noite desta segunda-feira (16). As informações preliminares foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Outras duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas. Comente no final da matéria.

Segundo a PRF, o motorista foi identificado como Pedro Germano Antonino, vice-diretor do campus de Bananeiras da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A criança, identificada como Artur de Sousa, teria morrido após ser arremessada do veículo.
Ainda conforme a PRF, as vítimas seguiam de Serra Branca para João Pessoa, quando o condutor teria perdido o controle do veículo e capotado. Testemunhas relataram que uma moto teria sido responsável pelo acidente.




Uma viatura da PRF e um caminhão do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimentos. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Porém, a jovem Suênia Veríssimo não resistiu aos ferimentos e faleceu, sendo a terceira vítima fatal do acidente. Ela era natural de Taperoá, na Paraíba.


Jornal da Paraíba



Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem