Loading...
Neste domingo (22), a prefeitura municipal de Cubati com o apoio das secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde e o empenho do coordenador do evento, Jeferson Clementino, realizou com êxito o 4° Fest Bandas no município. Na ocasião 15 bandas representando diversas cidades da Paraíba estiveram abrilhantando o evento.


“Como gestor municipal, fico muito feliz ao ver todo o sucesso que foi o 4° Fest Bandas. Quero agradecer todo o trabalho realizado pelo coordenador Jeferson Clementino, a todos os que se empenharam para que este encontro tivesse tamanha proporção, e todo o público presente. Mesmo diante das crises, precisamos investir e incentivar a cultura em nosso município.” Disse o prefeito Dudu Dantas.

O coordenador, Jeferson Clementino falou da satisfação de estar à frente do evento. “Já coordenei outros encontros como este, porém sem dúvidas nada se equiparou a organização e o apoio que tivemos da prefeitura municipal e a participação do público que lotou a praça central para acompanhar o 4° Fest Bandas.” Ressaltou Jeferson Clementino. 



Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem