Loading...
Durante meses, o coordenador geral do evento e atual vice-prefeito Lucas Marques (PSD), vêm realizando diversas reuniões que buscam a organização do XIV Festival da Carne de Sol, que este ano promete ser um dos maiores já realizados.

O tradicional evento que será realizado na cidade de Picuí, Seridó paraibano, no período de 3 a 5 de novembro, já está com sua programação definida. Varias atividades serão desenvolvidas, a exemplo da Feira do SEBRAE; Festival Gastronômico; Eleição da Rainha da Carne de Sol 2017; Concurso do Maior Comilão de Carne de Sol do Mundo; Boi no Rolete, Churrasqueada; Corrida dos Garçons e Shows no Palco Cultural com Forró da Barka, Gianini Alencar; Forró Pé de Serra; Gegê Bismack, além de show de Humor com Renan da Resenha, que será montado em frente ao estádio municipal, integram a programação cultural.carne de sol programação
O Festival em tela apresenta ainda várias atrações musicais, a exemplo de Gabriel Diniz, Dorgival Dantas e Forró da Resenha no sábado (4);  Aviões do Forró, Luan Estilizado e Bob Léo Mercadoria, no domingo (5).
Os shows acontece no palco principal, instalado no Estádio Amauri Sales de Melo, com início previsto para as 21:00 horas.
“O Maior Festival Gastronômico da Paraíba está chegando com as melhores atrações do Brasil! Entre os dias 03 e 05 de novembro Picuí vai parar! Vai ser massa demais! Chame a galera para viver esse momento! Compre seu front stage em inocência calçados em Picuí ou na Vip Autoescola em Cuité”- Disse Lucas em seu facebook.
Portal do Curimataú

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem