Loading...
Imagens de uma mulher nua, que estão circulando nas redes sociais, em uma viatura da Polícia Militar da Paraíba em uma praia, motivaram a abertura de uma investigação para apurar o caso e identificar os responsáveis. Segundo relatos de internautas, as imagens teriam sido feitas em Tambaba, no Litoral Sul da Paraíba, mas a polícia não confirma o local.

Nas fotos, a viatura aparece estacionada na areia da praia, que supostamente seria Tambaba, na cidade de Conde. Pelas imagens, não é possível identificar qual seria a numeração do veículo e nem a data do registro fotográfico. Em uma das fotos aparece parte da placa da viatura, que tem o número oito no fim.
Imagens teriam sido feitas em Tambaba, mas PM Nçao confirma (Imagem compartilhada no WhatsApp)
Nas fotos ainda é possível perceber marcas na areia com o percurso feito pela viatura até chegar ao local e uma mensagem no rosto da mulher com o texto "dona do pedaço".

Em contato com o Portal Correio, a Polícia Militar disse ter tomado conhecimento do caso, nesta quarta-feira (11), através das redes sociais e que vai apurar para identificar os policiais responsáveis pela viatura.

Segundo a polícia, até o momento não é possível atestar a autenticidade das imagens, que podem ter sido manipuladas. Outro ponto que será alvo da apuração é o porquê de o veículo estar na areia e onde estariam os policiais responsáveis pela viatura.

A Corregedoria da PM vai apurar o caso, que poderá motivar a abertura de uma sindicância na corporação.

Portal Correio

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem