Loading...
A Igreja Assembleia de Deus de São Vicente do Seridó, cidade localizada na região do Seridó paraibano, a 200 km da capital João Pessoa, irá realizar neste sábado (21) o III Encontro de Mulheres das Assembleia de Deus do Curimataú e Seridó paraibano (EMADECSPA).

O evento acontecerá na praça central da cidade, ao lado do ginásio de esportes e contará a presença da cantora Shierley Carvalhaes, uma das maiores vozes da música gospel brasileira.

Os preletores do Encontro de Mulheres das Assembleia de Deus do Curimataú e Seridó paraibano são: Etânia Simões, do Estado do Rio Grande do Norte e Jackson Marques, da cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

A programação que está prevista para iniciar às 2 horas da tarde, até as 18h30, com estudos bíblicos, e à noite, será realizado o culto de louvor a Deus. Também  se apresentarão a banda Chamas Pentecostais, da cidade de Campina Grande - PB, além de um coral formado pelas mulheres que fazem parte da EMADECSPA.

A Igreja Assembleia de Deus em São Vicente do Seridó, é comandada pelo pastor Marcelino Santos, que está a frente da igreja a pouco mais de um ano.


São Vicente Agora
Foto divulgação Assembleia de Deus

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem