Loading...
Em entrevista à rádio 89 FM, de Cuité, o prefeito da cidade de Cubati, Seridó paraibano, Dudu Dantas (PSB), falou sobre o seu apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual Buba Germano (PSB) e uma possível candidatura a Assembleia Legislativa. O prefeito também avaliou a pré-candidatura a deputada estadual da sua ex-aliada, a prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB).

Dudu disse que tem o desejo de uma candidatura, mas não seria agora, diante do seu compromisso com o deputado Buba. “Nós temos um entendimento com o deputado Buba, que é um parceiro importantíssimo no nosso município, é um dos parceiros que tem nos ajudado muito”.

O prefeito disse que não tem problemas em adiar seus planos para 2022. “Não temos essa pressa, temos o desejo e a vontade de trabalhar pela região do Seridó e do Curimataú, mas dentro desse cenário. Se o deputado permanecer na candidatura dele para deputado estadual, o nosso candidato é Buba Germano. Se Buba for disputar outro cargo, aí nós vamos avaliar uma candidatura para o próximo ano”.

Questionado, Dudu avaliou a pré-candidatura a deputada estadual da ex-prefeita de Cuité, Euda Fabiana. “Vejo o nome de Euda como um dos bons nomes da região. Eu acredito que ela possa alcançar essa vaga. Eu sempre defendi que a nossa região precisava ter dois deputados estaduais e um deputado federal. Nós temos condições de fazer isso, cabe a união dos políticos para fazer essa escolha”.


Blog do Flavio 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem