Loading...
Nesta terça-feira (19), o prefeito Dudu Dantas realizou a entrega de toda a documentação necessária que garante a legalização para todos os moradores do Conjunto Alto dos Bentos. Em 2013, ao assumir a prefeitura de Cubati, a atual gestão se deparou com 25 famílias habitando o conjunto de forma irregular, no entanto o gestor buscou solucionar a situação, entregando assim a documentação que assegura a cada morador a sua casa própria.


Aproveitando o ensejo, outras famílias assinaram o contrato para receberem 15 novas casas populares que serão concluídas e entregues até o final do próximo mês (Outubro). Além dessas casas, será iniciada a construção de mais 21, o que contribuirá com o sonho de mais famílias carentes do município.

“Quando assumimos nosso primeiro mandato em janeiro de 2013, nos deparamos com 25 famílias morando no Conjunto Alto dos Bentos de forma irregular. Após detectarmos esse problema, buscamos resolver essa situação e legalizarmos todos os moradores do conjunto. Na tarde desta terça-feira, entregamos a documentação legalizando as 25 famílias, a partir de agora todos tem a segurança de ter sua casa própria. Fico muito feliz por saber que a nossa gestão tem contribuído não apenas na infraestrutura quanto também ajudando a melhorar a qualidade de vida dos nossos cubatienses.” Falou Dudu Dantas.


Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem