Loading...
Nos últimos meses a prefeitura municipal de Cubati solicitou a presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, uma resposta referente à instalação da Comarca de Cubati. No entanto, recebeu a informação que devido aos cortes nas despesas do tribunal, a comarca permanecerá criada, porém não será instalada.

O prefeito Dudu Dantas, explicou o procedimento realizado para que o prédio onde funcionaria o fórum, possa ser utilizado para outras atividades benéficas ao município. “Desde que assumiu o município tenho me incomodado com a situação, já que temos um prédio para a instalação do fórum e não está sendo utilizado, ou seja, acaba se deteriorando por falta de funcionamento e manutenção. Portanto solicitamos a cessão do prédio ao município de Cubati para utilizarmos com outros serviços à população cubatiense.” Disse Dudu Dantas.

Durante a tarde desta quarta-feira (20), o gestor juntamente com o advogado Rômulo Leal, o secretário de infraestrutura Paulo Roberto e uma equipe do Tribunal de Justiça, tendo como representante o Dr. Eduardo Faustino, realizaram uma vistoria no prédio e ajustaram as condições do Termo de Cessão (havia sido solicitada pela gestão municipal). Em breve será divulgado a população quais serviços serão instalados e oferecidos no prédio.



Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem