Loading...
O segundo semestre já começou e o Senac está oferecendo aos trabalhadores do interior do estado a oportunidade de se qualificar em mais de 30 cursos. As formações são nas áreas de Moda, Artes, Saúde, Hospitalidade, Beleza, Comunicação, Informática, Produção e Turismo.

As matrículas já estão abertas e podem ser realizadas na unidade de Campina Grande, e as aulas estão previstas para começar nos meses de agosto e setembro.
Os cursos disponíveis são: Costureiro; Aperfeiçoamento em corte e costura; Fotógrafo; Iluminação para estúdio; Tratamento de imagens digital para fotógrafos; Massagem relaxante e antiestresse; Assistência ao idoso; Qualidade no atendimento em serviços de alimentos e bebidas; Pizzaiolo; Técnicas para saladeiro; Técnicas para cozinheiro; Garde manger; Unhas de gel; Design de sobrancelhas; Atualização em corte escova; Colorimetria; Técnicas de maquiagem; Cabeleireiro; Depilador; Oratória; Gerenciamento de projetos: ms project; Autocad 2d e 3d: documentação e projeto ; Informática inicial com internet; Manutenção de notebooks; Operador de computador; Excel dashboard – planilhas gerenciais; Montador e reparador de computadores;
Preparação de bolos e tortas; Chocolates e doces finhos; Recepcionista de eventos e Organização de eventos corporativos.
Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer a unidade do Senac em Campina Grande com o RG; CPF e Comprovante de Requisito.
Os comerciários e dependentes do Sescou Sinecom atualizadas recebem um desconto de 20% no ato da matrícula. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3341-5722. O Senac Campina Grande localiza-se na Avenida Manoel Tavares, 300, Jardim Tavares.

Da Redação com a colaboração de Milton Moreira

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem