» » » Segunda Divisão do Campeonato Paraibano pode ter seu início adiado

A edição de 2017 da segunda divisão do Campeonato Paraibano não vai ser diferente da de anos anteriores. Com problemas financeiros, os clubes e a FPF estudam um possível adiamento do início do torneio, que está marcado para o próximo dia 6 de agosto.

Sem grana, os times estão com dificuldades para registrar os atletas junto a CBF. O mesmo problema já aconteceu anteriormente, e a Segundona foi parar no tribunal depois que, mesmo tendo sido feito um acordo entre os participantes da competição e a Federação, o Nacional de Patos foi denunciado por escalar atletas que não haviam sido regularizados.
Para evitar novos problemas, o presidente do Canário do Sertão é um dos que concordam com um possível retardamento do início do certame.
– Ainda não recebemos nada oficial. Em anos anteriores, tivemos experiências ruins por causa disso, mas se a FPF acordar com todos os clubes participantes em documento, sendo pelo bem do futebol paraibano e da competição, nós somos favoráveis ao adiamento – opinou Alisson Nunes.
Arthur Ferreira, presidente do Sport Campina, é contrário a mudança de data. Segundo o dirigente, os clubes que estão pedindo adiamento são exatamente os que não conseguiram documentos como a certidão negativa do FGTS e também a certidão negativa de débitos (CND). Ele disse que o Carneiro segue treinando e entrará em campo no domingo.
– Alguns clubes, além de não terem os documentos necessários, ainda estão com dificuldade na liberação dos seus estádios para sediar os jogos. Nós já regularizamos os nossos jogadores e eles aparecerão no Boletim da CBF ainda esta semana – afirmou.
Para o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, o único problema hoje para um possível adiamento da competição é a falta de todos os estádios regularizados. Segundo ele, apenas as praças esportivas que sediaram a Primeira Divisão do Estadual estão garantidas.
– Regularização de jogadores não é um problema nosso, até porque cada clube é quem controla isso através do sistema da CBF. O empecilho para a realização hoje são alguns estádios, que assim como em anos anteriores, estão aprovados com restrições. Estamos aguardando um posicionamento da Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, para saber se teremos praças esportivas disponíveis para abrirmos a Segunda Divisão no fim de semana – disse.


Equipe @Vozdatorcida com Raniery Soares/Correio da Paraíba

Postador SERIDOPB

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO