Loading...
A semana começou movimentada na Escola Municipal Damião Zelo, situada em São Vicente do Seridó. Nesta segunda-feira (07), o município realizou a cerimônia de abertura das competições dos Jogos Escolares, que reunirá centenas de crianças e adolescentes de várias faixas etárias.

A prefeita Graciete Dantas, esteve participando da abertura do evento juntamente com secretários municipais, representantes da escola responsável por sediar os jogos escolares, entre outras autoridades locais. Durante a cerimônia houve apresentações culturais, a exemplo dos grupos de capoeira e zumba (organizado pela Secretaria de Assistência Social do município).
“Fico muito feliz em perceber todo empenho da escola Damião Zelo em realizar os jogos escolares. Nós sabemos da importância dessas competições esportivas, pois promovem a ampla mobilização das crianças e jovens estudantes em torno do esporte, a nossa gestão acredita que os jogos escolares além de fomentar a prática do esporte escolar com fins educativos, possibilitam a identificação de talentos esportivos nas escolas, além de contribuir para o desenvolvimento integral do aluno como ser social, autônomo, democrático e participante.” Disse a prefeita Graciete Dantas.
As competições se estenderão até a sexta-feira (11), com uma programação diversificada em modalidades realizadas nos turnos manhã e tarde. É válido ressaltar que na próxima semana os jogos acontecerão em Seridó.
ASCOM
Fotos: Otiniel Pessoa 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem