Loading...
A prefeitura municipal de São Vicente de Seridó, matem uma casa de apoio para pacientes que precisam de atendimento de saúde, na cidade de Campina Grande.

A prefeita Graciete Dantas, falou com a reportagem do site www.lazarofarias.com.br, e deu detalhes a respeito da prestação do serviço e localização da residência. 

Ela disse que na casa de apoio, os pacientes e até mesmo acompanhantes, são acolhidos com muito carinho e atenção, tendo inclusive alimentação diária e a possibilidade de pernoitarem, caso seja necessário. 

Graciete ainda mencionou que a residência fica situada na rua João Julião, 167, bairro universitário, na cidade de Campina Grande, e que  o acesso a esse tipo de serviço, é absolutamente gratuito e sem burocracia. 
"A casa existe para servir qualquer pessoa do município que precise de tratamento de saúde em Campina, como também para receber aqueles que desejarem apenas conferir a estrutura". Finalizou a prefeita, fazendo referência muito provavelmente, a um vereador, que segundo ela, duvidou da existência desse ponto de apoio. 

www.lazarofarias.com.br

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem