Loading...
Aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), a cerimônia de posse dos 41 aprovados no Concurso Público do Município de São Vicente do Seridó. A cerimônia foi realizada na Câmara de vereadores e contou com a presença dos aprovados, seus familiares, além do vice-prefeito Dr. Airton Morais, o presidente da câmara Ednaldo Norberto, secretários municipais e outras autoridades.

Na oportunidade foram nomeados 41 aprovados, que agora irão fazer parte do quadro de efetivos nos cargos de Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fonoaudiólogo, Médico Auditor, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo. Psicólogo, Supervisor Escolar, Professor Polivalente, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de Educação Especial, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Digitador, Monitor do PETI, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista (Categoria D), Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Gari e Vigilante.
É válido salientar que por motivos de estar em um evento na cidade de João Pessoa, a prefeita Graciete Dantas não pôde se fazer presente na cerimônia de empossamento, todavia foi representada pelo seu vice, Dr. Airton Morais. Na próxima segunda-feira (07), a gestora estará participando de um acolhimento com os novos concursados no auditório do CRAS.

ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem