» » » » São Vicente do Seridó - Mulher é ferida por arma de fogo durante assalto a veículo na zona rural

Uma caminhonete modelo S10 foi tomada por assalto durante a noite deste sábado (12), na zona rural de São Vicente do Seridó, cidade que fica localizada na região do Seridó paraibano.

Segundo informações do sargento Eleutério, comandante do Destacamento da Polícia Militar no município, o assalto aconteceu por volta de 21h30, quando o proprietário do veículo voltava da zona rural para sua residência que fica na zona urbana.

Ainda segundo o sargento, a caminhonete seguia com 3 pessoas, o motorista e mais duas mulheres, e próximo ao campo do Resto do Mundo, no Sítio Santa Cruz, foi interceptado por outro veículo no qual estariam os criminosos.

Ao tentarem fugir, umas das mulheres foi atingida com tiro no braço. Ela foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande - PB, onde passou por cirurgia e, segundo seu tio postou no grupo de WhatsApp do São Vicente Agora, ela deverá passar por outra cirurgia, contudo não corre risco de morte.

Assim que a Polícia Militar local foi acionada, no comando o sargento Eleutério, começaram as diligências na tentativa de encontrar os criminosos. Imediatamente foram acionados os destacamentos da Polícia Militar de Pedra Lavrada, Cubati, Olivedos, Soledade, Juazeirinho, Tenório, além de outras cidades circunvizinhas. Todos esses destacamentos fazem parte de um grupo de WhatsApp chamado Divisa Seridó PB/RN, composta somente por policiais de toda a região, que se comunicaram e trocaram informações para cercar os criminosos.

O sargento informou que o veículo roubado foi encontrado nas proximidades da rodovia estadual PB 177, no Sítio Alto do Umbuzeiro, zona rural de São Vicente do Seridó. De acordo com o policial, os ladrões abandonaram o carro porque o mesmo travou devido o sistema antifurto ter sido acionado. O PM acredita que os criminosos iriam utilizar o automóvel para fuga após explosões a bancos.

Os bandidos conseguiram fugir do cerco da polícia e roubaram  um veículo modelo Cruze no município de Pocinhos - PB, mas a polícia continua em diligência na tentativa de prender os criminosos. 

O sargento Eleutério frisa que qualquer ocorrência a população deve entrar em contato imediatamente com o Destacamento da Polícia Militar através do telefone 987 461 062.


São Vicente Agora
Foto divulgação PM

Postador SERIDOPB

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO ARTIGO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO