Loading...
Na última semana o prefeito Dudu Dantas juntamente com os secretários de administração e finanças, além de representantes da vigilância sanitária e Sala do Empreendedor de Cubati, esteve participando de uma reunião com representantes do Sebrae.


Durante o encontro foram definidos alguns pontos sobre a implantação da REDESIM no município. Este sistema tem como objetivo estabelecer diretrizes e procedimentos para simplificação, desburocratização e integração entre os dados cadastrais da Receita Federal do Brasil e os diversos órgãos estaduais e municipais que participam do processo de abertura, alteração e baixa de empresas, disponibilizando as informações em um ambiente eletrônico seguro integrado e de fácil acesso.

O gestor municipal falou sobre a importância da REDESIM para Cubati. “É um sistema online que irá desburocratizar o processo implicando em redução de custos e rapidez na abertura de empresas. Então pensando em tais facilidades para os nossos empresários (comerciantes) que desejem trabalhar de forma legalizada é uma excelente oportunidade.” Disse Dudu Dantas. 





Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem