Loading...
O mercado público municipal da cidade de Cubati passará por reforma em sua estrutura física. A novidade foi anunciada pelo gestor municipal, o prefeito Dudu Dantas, durante a apresentação do programa de Rádio Cubati em foco,do ultimo domingo(13), pelas rádios 89 FM de Cuité, Rádio do povo e Rádio difusora poste.

  Dentro da reforma, que a gestão atual irá fazer no mercado, está a cobertura de toda a parte externa, ficando o mercado 100% coberto, melhorando a vida de quem tem quiosques e bancos dos feirantes que utilizam o espaço durante a feira do município, realizada aos sábados. Na quarta-feira(16) uma equipe de engenheiros estiveram no mercado, fazendo as medições e dando inicio a preparação do projeto de cobertura da parte externa e reforma do mercado.
 Para o prefeito Dudu Dantas essa será uma obra de grande importância, não só para os feirantes e donos de quiosques, mas também para todos os que frequentam, diariamente o mercado público municipal.
“ Vamos cobrir toda a parte externa do nosso mercado, área essa que comporta os bancos dos feirantes como também temos alguns quiosques que funcionam todos os dias, com lojas e lanchonetes, que poderá futuramente ser uma praça de alimentação.
Estamos preparando o projeto para enviarmos a liberação dos recurso para dar início a mais uma grande obra realizada em nossa gestão." disse Dudu Dantas.  Fonte de renda para Cubatienses que utilizam com bancos de frutas, carnes, eletrônicos, roupas, quiosques,etc..., o mercado público de Cubati ganhará uma nova cara com essa reforma, mais uma obra, entre tantas que ainda estão por vir, na atual gestão municipal de Cubati.



REDAÇÃO AELITON MEDEIROS

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem