» » » » Com o apoio da Sala do Empreendedor, programa Empreender –PB realiza capacitação no município de Cubati

Na manhã desta quarta-feira (30), representantes do Programa Empreender – PB realizaram em Cubati uma capacitação para 60 comerciantes, dentre eles alguns eram da cidade de Baraúnas (os organizadores decidiram unir os inscritos de ambas as cidades, pois a capacitação era voltada para os dois municípios).


Durante a Capacitação foi ressaltado a função do Programa Empreender Paraíba, que é dá apoio ao empreendedorismo e fortalecer a economia solidária, orientando com o objetivo de incentivar a geração de renda, tendo como base a concessão de crédito. O evento aconteceu no Centro de Capacitação e teve como palestrante, Alan Bandeira, o mesmo ministrou o curso e esclareceu algumas dúvidas dos inscritos.

É válido salientar que na cidade de Cubati funciona de segunda a sexta-feira a Sala do Empreendedor (conquista da atual gestão), a sala encontra-se em funcionamento na Secretaria de Assistência Social, situada na Rua São Severino Bispo, centro de Cubati, nos horários de 08 ás 11h e das 14h ás 17h.





Por Kelly Raianne Pessoa

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI