Loading...
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 11ª Delegacia Seccional, com sede em Queimadas, numa ação realizada por policiais da Delegacia do município de Boqueirão, Região Metropolitana de Campina Grande, prendeu, na manhã desta segunda-feira (24), Roberval Gomes da Silva, ajudante de oficina mecânica, 33 anos.
Ele é suspeito de praticar receptação de produtos roubados naquela região. A prisão foi efetuada na residência do suspeito, no bairro Bela Vista, Boqueirão.
De acordo com informações, a prisão ocorreu por meio de investigação da equipe policial, coordenada pela delegada Socorro Fausto, que, de posse do mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Boqueirão, se deslocou até a residência de Roberval, o qual não esboçou nenhuma reação com a chegada da Polícia, efetuando a prisão por crime de receptação qualificada.
O suspeito, que já responde a processo judicial por agressão física praticada contra uma mulher no estado do Pernambuco, nega qualquer envolvimento no crime de receptação.
Após o cumprimento da ordem judicial, o preso aguarda audiência de custódia na comarca de Boqueirão e se encontra na carceragem da delegacia local.
“Mais uma ação da equipe policial sempre conferindo cumprimento aos mandados de prisão, buscando a efetivação das ordens judiciais e colocando os investigados à disposição da Justiça para o seu devido julgamento”, ressaltou a delegada Socorro Fausto.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem