Loading...
A Prefeitura de São Vicente do Seridó, cidade localizada na região do Seridó paraibano, a 200 km de João Pessoa, publicou no Diário Oficial do Município desta terça feira 04, a nomeação de todos os aprovados/classificados no último concurso público realizado no município, no dia 12 de março de 2017.

Os convocados terão 30 dias, a contar da publicação do edital no Diário Oficial do Município, para apresentar os documentos exigidos na legislação e no edital do certame.

O candidato que não comparecer dentro do prazo legal de convocação ou que não apresentar os documentos exigidos pelo edital do concurso público, não poderá tomar posse do cargo para o qual foi aprovado, sendo o candidato posterior classificado convocado para assumir a vaga, seguindo a ordem de classificação.

A homologação do resultado do concurso público se deu através do decreto 005/2017, de 14 de junho de 2017. A Secretaria Municipal de Administração ficará encarregada de receber os documentos dos aprovados e nomeá-los para os respectivos cargos.

Clique aqui para acessar o Diário Oficial do município de São Vicente do Seridó que traz a portaria de convocação dos candidatos classificados no concurso público.


São Vicente Agora
Foto reprodução internet 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem