Loading...
O Município de São Vicente do Seridó, através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta quarta-feira (19), a VII Conferência Municipal de Assistência Social que teve como tema: Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS, trouxe a participação da conferencista Morgana Dantas, que na oportunidade ministrou uma palestra voltada para o assunto.
O evento contou com a presença do vice-prefeito Dtr. Airton Morais, o vereador Marquinhos de Nildo, os secretários municipais Sérgio Lopes (Educação) e Adriano Pereira (Cultura), além de representantes do CREAS, Conselho Tutelar Municipal, Sindicatos Rurais e SIMPUC, Nasf, Associações Rurais, diretores e coordenadores escolares, coordenadora de políticas públicas para mulheres e a presidente do Conselho de Assistência Social, Josefa Márcia.
“A conferência é um momento muito importante, um espaço amplo de participação onde todos, representantes do governo e da sociedade civil são convocados a participar, discutir e apresentar propostas baseadas no tema central objetivando definir as diretrizes para a política nos próximos dez anos. Outro fato importante é que nos possibilita o diálogo e mais que isso, hoje aqui podemos criar proposta que irão contribuir na defesa dos nossos direitos.” Ressaltou a Secretária de Assistência Social, Ilziane Azevedo.
Durante a solenidade houve as apresentações dos grupos de Idosos e mulheres.



Ascom 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem