Loading...
SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Faleceu no início da noite deste sábado (15), no Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande - PB, Senival Lucas Marreiro, de 55 anos, conhecido por "Catinga".

"Catinga" estava internado no hospital há vários dias em consequência do abuso de álcool. Ele havia sofrido uma queda e bateu com a cabeça, passou por cirurgia há alguns dias, mas no início da noite de hoje acabou indo a óbito.


Senival ou "Catinga" como era mais conhecido, gostava de tomar suas cachaças e ficar sentado nas calçadas. Conhecido de toda a população, ele já fazia parte do cotidiano da cidade e era uma figura bastante irreverente.

A morte de Senival causou muita comoção nas redes sociais. No grupo de WhatsApp São Vicente Agora, os membros lamentaram seu falecimento e prestaram solidariedade à família.

"São Vicente hoje estar mais triste. Perdemos uma pessoa boa e engraçada, que fazia todo mundo dá risadas com suas palhaçadas, mas tenho certeza que Deus guardou um lugar lá no céu pra ele. Vai com Deus Catinga"  - disse uma participante do grupo.

Ainda não foi informado o horário do sepultamento que acontecerá neste domingo (16) e o velório deve acontecer na residência de seus pais, no Sítio Pedra D'água dos Jocas, zona rural de São Vicente do Seridó.


São Vicente Agora
Foto: Marcone Alcântara

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem