Loading...

Grupo explode agências dos Correios e Bradesco em Serra Branca

A população de Serra Branca viveu uma madrugada de terror nesta segunda feira (24). Segundo informações de populares, por volta das 02h40, uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade e se espalhou em diversos pontos do município como a rua do Batalhão de Polícia Militar.


Os bandidos também ocuparam a avenida principal, onde fica localizada a agência dos Correios, e também próximo a Igreja Matriz onde fica situada a agência do Banco Bradesco.
A ação durou quase meia hora. A todo momento os bandidos disparavam rajadas de tiro e realizaram cerca de três grandes explosões no Bradesco, com a agência ficando parcialmente destruída e também nos Correios.
O bando estava em três veículo SW4, cor prata. Algumas pessoas que estavam nas ruas foram feitas de reféns e liberadas logo em seguida.
A polícia não confirmou se alguma quantia foi levada pelos bandidos. Após realizarem a ação, o bando fugiu por pelo menos duas rotas diferentes. A polícia realiza diligências, mas até momento ninguém foi preso. (PB Mix)

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem