Loading...
Considerada a capital do Supercross, a cidade de Cubati situada no Seridó Oriental Paraibano, recebeu cerca de 50 mil turistas durante os três dias de festas. Este ano o público surpreendeu a toda equipe atuante do evento que de forma organizada possibilitou juntamente com o prefeito Dudu Dantas para que a 27° edição do Supercross do município tornasse uma referência a nível nacional.


Na sexta-feira (07), houve a escolha da Garota Supercross 2017 que este ano trouxe várias inovações, não apenas no cenário (nova passarela, jogo de luzes, show pirotécnico, telões em led), mas também no aumento das premiações. Logo após aconteceu show com as bandas, forró Bicho Bom e João Lima. Sequenciando a programação, no sábado (08) de forma inédita, todos os presentes assistiram a apresentação de 4 baterias noturnas, e ainda o show com as bandas Forró da Barka, Alberto Bakana e Mastruz com Leite, uma tenda eletrônica com a presença de um DJ foi montada para que nos intervalos o público pudesse curtir. No Domingo (09), durante todo o dia houve umas das maiores festas do motociclismo, a 2° Etapa da Arena Nordeste que reuniu pilotos de todo o Brasil no Parque Dida Cross, as corridas aconteceram até às 19h. Para finalizar o evento, houve muito animação com Tonny Farra, Gil Bala e Circuito Musical.
 
O prefeito Dudu Dantas expressou a sua alegria em realizar um dos maiores Supercross do Brasil. “Realizamos o maior e melhor Supercross Cubati de todas as edições. Agradeço a todos os envolvidos na organização pelo empenho e dedicação (Prefeitura, PERACE, Carira Cross, patrocinadores e Polícia Militar), pois realizamos juntos o maior e melhor evento de motociclismo do Nordeste e um dos maiores do Brasil com sucesso. Também agradecemos a todos os pilotos e o público presente ao nosso evento. Já convidamos para nos dias 06, 07 e 08 de Julho de 2018, participarem do nosso Supercross 2018.” Ressaltou Dudu Dantas.

 
A festa do Supercross teve durante os três dias, a segurança eficiente da polícia militar e civil e o apoio da guarda municipal, proporcionando tranquilidade, aos milhares de moradores e turistas que estiveram prestigiando as festividades.


Por Kelly Raianne Pessoa 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem