» » Anitta faz show gratuito em JP no próximo mês



Bang, bang! Ela não é de fazer muita pressão, mas vai bombar em João Pessoa no próximo mês. A cantora Anitta, que agora está com projeção internacional no cenário da música pop, vai agitar o público num show gratuito promovido pelo Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, o Unipê Fest Solidário. A dona e colaboradora dos poderosos hits “Paradinha”, “Sim ou Não” (com Maluma) e “Sua Cara” (com a drag queen Pabllo Vittar e Major Lazer) se apresentará no dia 6 de agosto, na Fundação Espaço Cultural da Paraíba – FUNESC, localizada na Rua Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho, João Pessoa – PB. Acesse unipe.br/solidariopara saber como participar.
Além da cantora carioca, o Unipê Fest Solidário contará com apresentações do cantor paraibano Flávio José e do humorista Renan da Resenha. O evento tem como principal objetivo salvar, plantar e alimentar vidas.
Inscrições no evento
O evento é gratuito, voltado a pessoas com mais de 18 anos de idade – ou acima de 16, mediante apresentação de autorização por escrito dos pais ou responsáveis – e contempla toda a comunidade acadêmica do Unipê, além de alunos de outras instituições de ensino superior e convidados. As inscrições para participar do evento acontecerão de 21 a 27 de julho, no portal unipe.br/solidário.
O aluno Unipê poderá se inscrever utilizando a sua matrícula, para tanto, ele deverá estar regularmente matriculado no semestre 2017.2. A matrícula também desbloqueará o acesso de inscrição para os funcionários do Unipê. No caso de alunos de colégios ou de outras instituições de ensino superior, será necessário comprovar o vínculo com a instituição de ensino de origem no ano de 2017.
Cumpridos esses requisitos, os interessados que se encaixarem em um desses perfis deverão preencher um formulário e escolher o que irão doar. Eles poderão doar sangue em um dos Hemocentros da Paraíba; dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal); cinco litros de água mineral; muda de árvore ou um saquinho de sementes de flores. Essas doações serão redirecionadas para ações que visam alcançar todo o estado da Paraíba.
A retirada dos ingressos poderá ser feita entre os dias 24 e 28 deste mês no Espaço de Vivência Acadêmica – Eva do Unipê, que fica localizado em Água Fria, João Pessoa. No ato do recebimento dos ingressos, os inscritos deverão apresentar um documento de identificação com foto, suas doações ou o comprovante da doação de sangue junto ao Hemocentro.
regulamento do Unipê Fest Solidário pode ser conferido no portal de unipe.br/solidário e a leitura do documento é imprescindível para garantir o ingresso e participar do festival.

Postador Unknown

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO ARTIGO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO