» » Sandra Marrocos recebe alta após cirurgia cardíaca




A vereadora Sandra Marrocos (PSB), da cidade de João Pessoa, recebeu alta após uma cirurgia cardíaca realizada na última quinta-feira (13) para fechar uma comunicação interatrial, mais conhecida como CIA. Sandra é aliada do deputado Buba Germano (PSB) e uma das grandes defensoras do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Capital.
Através das redes sociais, nesta terça-feira (18), ela emitiu uma Nota de Agradecimento a todos que colaboraram para a sua cirurgia e recuperação. O procedimento foi realizado no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.
Confira a nota na íntegra:
NOTA DE AGRADECIMENTO
Na última quinta-feira me submeti a um procedimento cirúrgico para fechar uma comunicação interatrial que havia em meu coração, mais conhecida como CIA.
Adianto que estou bem e em ótima recuperação, mas não poderia deixar de agradecer ao Dr. Fulvio Petrucci a Dra. Juliana Neves, Dr. Glauco Gusmão (cardiologista intervencionista), Bernardo (anestesista), Paula Martiniano (enfermeira), Jakellyne e Marcos (técnicos de enfermagem), equipe responsável pelo procedimento.
Agradeço também a equipe do Memorial São Francisco, na pessoa do Dr. Italo Kumamoto. Inicialmente iria fazer esse procedimento em Recife, no entanto, aqui em João Pessoa, a equipe do Dr. Fulvio Petrucci está sendo pioneira em realizar esse tipo de cirurgia.
Em termos práticos, não estamos devendo a nenhum estado do nordeste, com equipes médicas em constante aperfeiçoamento e estudo, através de práticas humanizadas e respeitosas com seus pacientes, prestando todas as informações necessárias, em observância aos preceitos éticos da medicina.
Precisamos referenciar esse tipo de trabalho e incentivá-lo, pois dessa forma ganha toda a sociedade paraibana, que vai poder desfrutar de um trabalho sério e comprometido.
Minha Gratidão a todos e todas!

Postador Francisco José

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI