Loading...
Durante a manhã deste domingo (04), o estádio de futebol de Cubati, o Xorrozão, recebeu as duas equipes finalistas da 1° Copa das Cidades Sub-23, a seleção de Cubati e os Loo´s Patetas de Soledade. A competição foi organizada pelo desportista Deusalino Couto e teve a participação de 11 cidades.


Foi um jogo bastante disputado entre a melhor defesa (Cubati) e o melhor ataque (Soledade), além de toda a vibração do público que lotou as arquibancadas do estádio. No entanto, a Seleção de Cubati mostrou ser mais eficiente sobre o seu adversário e venceu a partida pelo placar de 2x1 conquistando assim, o título da 1° Copa das Cidades Sub-23.

“É um motivo de alegria para todos nós que apoiamos e acreditamos nessa seleção, tanto a prefeitura de Cubati, quanto a Secretaria de Esportes. Todos estão de parabéns pela conquista porque até o momento estávamos deixando de lado qualquer pensamento negativo e valorizamos o futebol dos nossos garotos, a união mais uma vez foi primordial”. Disse o Secretário de Esportes de Cubati, Josué Filho.

Desde o inicio da competição a prefeitura municipal de Cubati incentivou e apoiou a Seleção do município, que de maneira aguerrida consagrou-se campeã recebendo troféu, medalhas para todos os atletas e uma quantia em dinheiro, além do goleiro menos vazado. 



Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem