Loading...
A partir da próxima segunda feira (12), a prefeitura municipal de São Vicente do Seridó situada na Avenida Senador Rui Carneiro, 355 – Centro estará disponibilizando para todos os micro ou pequenos empreendedores (comerciantes) do município as inscrições do programa Empreender PB.

Portanto, os interessados deverão estar munidos da Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho, CPF, Comprovante de Residência atualizado, o número da conta bancária (se preferir pode apresentar o cartão). As inscrições serão realizadas de segunda a sexta feira apenas no turno da manhã, das 08h ás 12h.

O programa Empreender
O objetivo do Programa Empreender PB é conceder crédito produtivo visando incentivar a geração de ocupação e renda,  e, consequentemente, proporcionar o combate à pobreza, a redução das desigualdades e promoção do crescimento econômico com inclusão social.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por pessoas físicas maiores de 18 anos ou legalmente emancipadas, que residem no Estado da Paraíba há mais de seis meses, bem como as pessoas jurídicas devidamente registradas no Estado da Paraíba há mais de seis meses.


ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem