Loading...
Após uma semana dedicada à comunidade com temas voltados para a saúde, a prefeitura municipal em parceria com a Secretaria de Saúde do município de São Vicente do Seridó, realizou na noite desta segunda feira (29) uma comemoração para prestigiar a todos que fizeram parte da Semana da Enfermagem em especial às enfermeiras que prestam serviços ao município.

A prefeita Graciete Dantas, enfatizou a importância de todo o trabalho realizado e principalmente o papel desempenhado pelos profissionais de enfermagem. “Não poderia deixar de estar presente em um momento tão especial, lamento que por motivos maiores o nosso vice-prefeito Dtr. Airton que também desempenha um papel belíssimo nesta área como médico, não possa ter comparecido. No entanto quero agradecer e ao mesmo tempo parabenizar cada enfermeira e integrante da Secretaria de Saúde, sei da seriedade do trabalho de vocês e da importância para o nosso município.” Disse a prefeita.
A atual gestão tem procurado atender as demandas da população em todas as áreas e consequentemente não mede esforços para valorizar cada profissional que presta serviço a comunidade.


ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem