Loading...
O trabalho e compromisso da atual gestão da cidade de São Vicente do Seridó não para. Neste feriado de Corpus Christi (quinta feira, 15), a prefeita Graciete Dantas esteve reunida com todos os secretários do município para assistir uma apresentação do projeto Criança Feliz.

O projeto tem por objetivo incentivar as famílias a cuidarem melhor das suas crianças, ou seja, busca conseguir promover o desenvolvimento humano a partir do apoio e acompanhamento do desenvolvimento infantil integral na primeira infância.
Durante a reunião todos os participantes ouviram atentos as explicações da supervisora do programa Criança Feliz, Kalina Lima. A Secretária de Assistência Social do município, Ilziane Azevedo, também esteve presente e ressaltou a importância do projeto. “O Criança Feliz é um programa importante para garantir que crianças com até 6 anos de idade tenham um crescimento mais adequado, fazendo com que o desenvolvimento infantil seja de melhor qualidade. Isso é fundamental para garantir com que o país se desenvolva com mais qualidade, já que crianças bem alimentadas, nutridas e também aconselhadas, tem uma perspectiva de vida melhor.” Explicou a Secretária Ilziane Azevedo.
A prefeita aproveitou o ensejo e parabenizou a equipe pela atuação no município. Após o encerramento da apresentação, ela conversou com todos os secretários assuntos relacionados às festividades da 13° edição do São Pedro.

ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem