Loading...
Nesta segunda-feira (19), a equipe de saúde que atende a comunidade Açudinho, situado no município de São Vicente do Seridó, realizou as comemorações juninas. Uma manhã de muita alegria, forró, comidas típicas e brincadeiras, reuniu dezenas de populares, dentre eles pessoas que participam dos grupos de idosos e hipertensos.

A prefeita Graciete Dantas, por motivos de estar participando de um evento realizado na cidade de Picuí, não pôde se fazer presente, todavia parabenizou a equipe por todo empenho. “É uma época maravilhosa do ano, e fico feliz por todo o trabalho que a nossa equipe da Comunidade Açudinho tem desempenhado. Tenho certeza que todos os moradores que participaram das comemorações se divertiram e aproveitaram bastante.” Disse Graciete Dantas.
Estiveram presentes nas comemorações a Secretária de Saúde do município, Ana Cláudia, a Coordenadora de Atenção básica, a enfermeira responsável pela UBS de Açudinho , Mineya Carlla, os profissionais que atendem a comunidade, além de moradores.


ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem