Loading...
São Vicente do Seridó - O Arraiá do  Barrio Beer continua com muito sucesso neste final de semana, com aquele requinte e bom gosto vem agradando a todos e fidelizando os seus frequentadores. Agora na previa do maior São Pedro da região, que acontece na cidade de São Vicente do Seridó no período de de 29 de Junho à 2 de  Julho, terá uma programação super especial, com atrações que irá levantar o publico presente com muito forró e animação. As atrações já estão confirmadas e farão um belíssimo espetáculo durante o esquenta São Pedro da cidade.


A programação que começou na sexta-feira, dia 26 de Maio, finalizará na quinta-feira, dia 29 de Junho. Durante esse período o Barrio Beer apresentará 14 dias de apresentações e contará com pelo menos 15 atrações, demostrando um compromisso com a cultura da nossa região, o arraiá do Barrio Beer montou uma programação maior do que muitos arraias de diversas cidade da Paraíba. 

Neste domingo, dia 11 de Junho, o Bar apresentará Netinho Farias & Ramon.

Na segunda-feira, dia 12 Junho, dia dos namorados o Barrio Beer fará uma programação especial para os casais, com musica ao vivo com todo romantismo de Mayran Araújo e jantar à escolha dos namorados que desfrutarão de uma noite especial e inesquecível. Lembrando que não precisa reservar mesas, é só chegar e se divertir.
 

Confira no cartaz abaixo as atrações do Arraiá do Barrio Beer .



SERIDÓ PB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem