Loading...
Juliana de Paula
Uma vida dedicada a passar a palavra de Deus por meio de louvores. Evangelização através de shows realizados por todo o Brasil, mostrando o quanto Deus ama a cada um de seus filhos. Essa é a missão posta em prática pela cantora paraibana Juliana de Paula. A artista faz parte da comunidade Canção Nova e nesta sexta-feira, dia 16, estará em São Vicente do Seridó, município do Seridó Oriental Paraibano, participando da “Noite Carismática Com as Famílias” na comunidade Nossa Senhora das Graças.

O evento que é organizado pela paróquia São Severino Bispo e São Vicente Férrer, com matriz na cidade de Cubati, acontece às 19 horas e contará com a presença do Pároco Fernando Jacinto. Também estará presente o Padre José Hermes Fernandes, Pároco da Paróquia Santa Ana com matriz na cidade de Soledade, e o Padre André Morais que é Pároco da Paróquia Santa Ana e São Joaquim, com matriz na cidade de Barra de Santana.

Para ter acesso ao evento, cada pessoa dará um quilo de alimento que serão doados às famílias carentes da comunidade. A noite será composta por muito louvores e adoração a Deus e é uma grande oportunidade para que os São Vicentinos e Seridoenses possam conhecerem e desfrutarem do talento de uma artista que toca os corações do povo de Deus por onde passa.

Sobre a Artista

Juliana de Paula é natural da cidade de João Pessoa, e foi em sua cidade natal que descobriu o dom para a música. Com apenas doze anos de idade, a paraibana já estava engajada na comunidade Salve Maria que é pertencente à paróquia Santa Júlia, localizada no bairro da Torre na capital paraibana. Juliana deu seus primeiros passos cantando nas missas, retiros, encontros e chegou a coordenar o ministério de música da comunidade.

A evolução do trabalho foi ocorrendo ano após ano e em 2001, já em parceria com o esposo Alexandre, a artista gravou seu primeiro Cd, intitulado “Bendito Seja Deus que Está no Meio de Nós”. O segundo Cd “Obra de Arte” foi produzido no ano de 2004 e lançado pela gravadora Paulinas-Comep. Em 2014 é lançado o álbum “Faça-se” pala gravadora Canção Nova.


Estas produções trazem musicas que encantam, emocionam e consagram um trabalho feito com muita dedicação, carinho e principalmente muito amor a Deus. 


Por: Rogério Santos/Seridó Pb

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem