» » » » » Juliana de Paula, da Canção Nova, se apresenta em São Vicente do Seridó nesta sexta-feira

Juliana de Paula
Uma vida dedicada a passar a palavra de Deus por meio de louvores. Evangelização através de shows realizados por todo o Brasil, mostrando o quanto Deus ama a cada um de seus filhos. Essa é a missão posta em prática pela cantora paraibana Juliana de Paula. A artista faz parte da comunidade Canção Nova e nesta sexta-feira, dia 16, estará em São Vicente do Seridó, município do Seridó Oriental Paraibano, participando da “Noite Carismática Com as Famílias” na comunidade Nossa Senhora das Graças.

O evento que é organizado pela paróquia São Severino Bispo e São Vicente Férrer, com matriz na cidade de Cubati, acontece às 19 horas e contará com a presença do Pároco Fernando Jacinto. Também estará presente o Padre José Hermes Fernandes, Pároco da Paróquia Santa Ana com matriz na cidade de Soledade, e o Padre André Morais que é Pároco da Paróquia Santa Ana e São Joaquim, com matriz na cidade de Barra de Santana.

Para ter acesso ao evento, cada pessoa dará um quilo de alimento que serão doados às famílias carentes da comunidade. A noite será composta por muito louvores e adoração a Deus e é uma grande oportunidade para que os São Vicentinos e Seridoenses possam conhecerem e desfrutarem do talento de uma artista que toca os corações do povo de Deus por onde passa.

Sobre a Artista

Juliana de Paula é natural da cidade de João Pessoa, e foi em sua cidade natal que descobriu o dom para a música. Com apenas doze anos de idade, a paraibana já estava engajada na comunidade Salve Maria que é pertencente à paróquia Santa Júlia, localizada no bairro da Torre na capital paraibana. Juliana deu seus primeiros passos cantando nas missas, retiros, encontros e chegou a coordenar o ministério de música da comunidade.

A evolução do trabalho foi ocorrendo ano após ano e em 2001, já em parceria com o esposo Alexandre, a artista gravou seu primeiro Cd, intitulado “Bendito Seja Deus que Está no Meio de Nós”. O segundo Cd “Obra de Arte” foi produzido no ano de 2004 e lançado pela gravadora Paulinas-Comep. Em 2014 é lançado o álbum “Faça-se” pala gravadora Canção Nova.


Estas produções trazem musicas que encantam, emocionam e consagram um trabalho feito com muita dedicação, carinho e principalmente muito amor a Deus. 


Por: Rogério Santos/Seridó Pb

Postador Rogério Santos

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO ARTIGO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO