Loading...
Durante à tarde da última quarta feira (14), aconteceu em Cubati a VII Conferência Municipal de Assistência Social. A Conferência abrangeu o tema, “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”, e contou com a participação da Gerente Executiva de Assistência Social, Patrícia Oliveira, que na oportunidade ministrou uma palestra voltada para o assunto.


“A conferencista ressaltou a importância do momento, pois vem oportunizar a defesa dos direitos de cada cidadão. “A Conferência Municipal nos possibilita o diálogo e mais que isso, hoje aqui podemos criar proposta que irão contribuir na defesa dos nossos direitos. Estamos em um processo difícil, as reformas que estão sendo apresentadas a nível federal são pra destruir os direitos dos trabalhadores, aqueles direitos defendidos na Constituição Federal de 88.” Ressaltou Patrícia Oliveira.

O evento teve a realização da Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal de Cubati, o mesmo foi realizado no auditório do Centro de Capacitação (construído pela a atual gestão) e contou com as apresentações da Filarmônica 06 de Julho e do grupo de dança que é organizado por adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Houve também a presença de dezenas de pessoas representando a Sociedade Civil, além de alguns secretários e vereadores do município. 


Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem