Loading...
A prefeitura municipal confirmou que o 3° João Pedro da cidade de Cubati será realizado entre os dias 22 e 24 de Junho. Repetindo o objetivo do ano de 2015, o intuito da prefeitura municipal ao criar o João Pedro foi unir duas datas comemorativas (São João e São Pedro) e ampliar assim o evento Junino do município.


Como acontece todos os anos, o João Pedro será realizado no bairro Serrinha. Haverá a participação dos trabalhos realizados pelas escolas do município e também a apresentação de bandas musicais que serão responsáveis em trazer muito forró.

Programação:

Dia 22 de Junho - Ás 18h apresentação das quadrilhas juninas “Arraiá Raizes do Justiniana” da Escola Municipal Justiniana Ribeiro e “Arraiá Flor de Mandacaru” da Escola Municipal Elisa Costa. Logo após show com Bem dos teclados, Balanço da Canoa e Fafá Safadão e Forró dos Paredões

Dia 23 de Junho – Ás 18h apresentação das quadrilhas juninas “Demorei, mais cheguei” da Escola Municipal Francisco Clementino e “Arraiá dos baixinhos” da Escola Gente Inocente. Em seguida show com o Forró Karaliza, Ivânio Morais, Pedro Chefe e Rafael Bezerra

Dia 24 de Junho – Ás 19h apresentação das quadrilhas juninas “Arraiá do Simão” da Escola Municipal Padre Simão Fileto e “Quadrilha da 3° idade”. Posteriormente tem o Forró Feitiço de Menina, Alexandre Nery e Bicho Bom e Farra da Pegação.

Por Kelly Raianne Pessoa Silva

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem