Loading...
Na tarde desta segunda feira (05), o prefeito Dudu Dantas esteve reunido com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS). Durante a reunião foram discutidas e planejadas algumas ações para zona rural de Cubati, á exemplo da parceria entre a prefeitura municipal e o Governo do Estado da Paraíba através do programa Procase para a construção de 5 barragens Subterrâneas que irá beneficiar algumas comunidades rurais.


“Desde que assumimos o município, as nossas lutas têm sido diárias a fim de conseguirmos vários benefícios para a zona rural de Cubati. Hoje nos reunimos com Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e planejamos a construção de 5 barragens subterrâneas, que irão amenizar os efeitos da seca que temos enfrentado ao longo desses anos.” Relatou o prefeito Dudu Dantas.

O prefeito ainda informou que na próxima semana estará reunido com representantes do Governo da Paraíba objetivando a construção dessas barragens subterrâneas que beneficiarão as comunidades rurais de Belo Monte, Capoeiras, Docelina, Riacho das Cabras e São Domingos.



Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem