Loading...
A Prefeitura municipal de Cubati em parceria com algumas secretarias do município realizou nos últimos dias 22, 23 e 24 de Junho, o 3° João Pedro da Serra. O evento mais uma vez foi um sucesso e recebeu centenas de moradores da cidade, além de visitantes de outras regiões.


Para o vendedor Vandiclei Barbosa que reside no Rio de Janeiro, porém todos os anos visita a sua família e aproveita para curtir o São João em Cubati, a festa sempre é organizada e oferece ao público muito forró. “Sou filho da terra e mesmo estando longe não deixo de torcer pela minha cidade. Parabéns ao prefeito por toda a organização dos festejos juninos, aqui nós encontramos muito forró, comida boa, além de uma receptividade maravilhosa.” Disse o vendedor.

O prefeito Dudu Dantas falou do carinho que sente pelo evento. “Sempre é uma satisfação organizar o João Pedro da Serra, são 3 dias de muita festa e eu espero que todos gostem, pois é feita exatamente para o povo. Desde que assumi o meu compromisso também foi o de preservar a cultura e este ano mais uma vez os festejos juninos estão sendo realizados com sucesso.” Falou o prefeito.

O 3° João Pedro da Serra contou com um grande número de pessoas e ainda a apresentação de quadrilhas juninas das escolas do município. Todo o público presente pôde acompanhar o tradicional forró pé de serra na palhoça do Melado ( homenagem a um dos grandes artista e poeta de Cubati), e forró estilizado no palco principal. 



Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem