Loading...
O corpo da cantora de forró Eliza Clívia está sendo velado em Livramento - cidade do Carri paraibano onde ela nasceu e a família reside - em uma cerimônia aberta ao público. A despedida acontece no Palhoção do Forró, local onde acontecem os grandes eventos públicos do município. O corpo chegou à Paraíba por volta das 5h e o velório teve início às 6h. O enterro está programado para acontecer às 16h, no Cemitério da Saudade, também em Livramento.
A cantora paraibana de 37 anos, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de carro no início da tarde da sexta-feira (16), no Centro de Aracaju, capital sergipana.
Familiares, amigos e fãs da cantora - incluindo alguns de outras cidades e estados - compareceram ao Palhoção do Forró para prestar as últimas homenagens.
Velório de Eliza Clívia acontece em Livramento, cidade onde ela nasceu (Foto: Flávio Leite/Prefeitura de Livramento)Velório de Eliza Clívia acontece em Livramento, cidade onde ela nasceu (Foto: Flávio Leite/Prefeitura de Livramento)
Velório de Eliza Clívia acontece em Livramento, cidade onde ela nasceu (Foto: Flávio Leite/Prefeitura de Livramento)

Luto

Aprefeita de Livramento - que é prima de primeiro grau de Eliza -, Carmelita Ventura, decretou luto oficial de três dias no município após a morte da cantora paraibana. “Livramento acaba de ser abalada com a triste notícia do falecimento repentino de uma filha admirada e amada por todos”, publicou a prefeita em uma rede social. “Família em luto, cidade em luto e mundo do forró em luto”.

Acidente

Elizia, que iniciou a carreira solo, há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira, quando o veículo em que estava bateu contra um ônibus. Além do casal, três pessoas da equipe também estavam no veículo. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde duas ainda permanecem internadas.
A câmera de vigilância de um estabelecimento comercial flagrou o momento do acidente e as imagens mostram que o motorista do ônibus ainda tentou frear, mas acabou batendo no carro em que estava a cantora, o marido e os outros integrantes da banda.
Câmera flagrou o momento da colisão que levou à morte de Eliza Clívia
O coronel Vivaldi Cabral, comandante do policiamento de Aracaju, informou que uma perícia foi realizada no local do acidente e o caso será investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito. A Secretaria de Segurança Pública informou disse que o motorista do ônibus já prestou depoimento sobre o acidente.
Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) e a empresa Auto Viação Paraíso, dona do ônibus, lamentaram o ocorrido e afirmaram que estão colaborando com a autoridades de trânsito para apuração das causas do acidente.
Ônibus que bateu no carro em que estava a cantora (Foto: Ana Fontes/TV Sergipe)Ônibus que bateu no carro em que estava a cantora (Foto: Ana Fontes/TV Sergipe)
Ônibus que bateu no carro em que estava a cantora (Foto: Ana Fontes/TV Sergipe)
Acidente ocorreu no início da tarde de sexta-feira no Centro de Aracaju (SE) (Foto: Ana Fontes/TV Sergipe)Acidente ocorreu no início da tarde de sexta-feira no Centro de Aracaju (SE) (Foto: Ana Fontes/TV Sergipe)
Acidente ocorreu no início da tarde de sexta-feira no Centro de Aracaju (SE) (Foto: Ana Fontes/TV Sergipe)





G1 PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem