» » » Corpo da cantora Eliza Clívia esta sendo velado em Livramento PB, sepultamento acontece as 16h

O corpo da cantora de forró Eliza Clívia está sendo velado em Livramento - cidade do Carri paraibano onde ela nasceu e a família reside - em uma cerimônia aberta ao público. A despedida acontece no Palhoção do Forró, local onde acontecem os grandes eventos públicos do município. O corpo chegou à Paraíba por volta das 5h e o velório teve início às 6h. O enterro está programado para acontecer às 16h, no Cemitério da Saudade, também em Livramento.
A cantora paraibana de 37 anos, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de carro no início da tarde da sexta-feira (16), no Centro de Aracaju, capital sergipana.
Familiares, amigos e fãs da cantora - incluindo alguns de outras cidades e estados - compareceram ao Palhoção do Forró para prestar as últimas homenagens.
Velório de Eliza Clívia acontece em Livramento, cidade onde ela nasceu (Foto: Flávio Leite/Prefeitura de Livramento)Velório de Eliza Clívia acontece em Livramento, cidade onde ela nasceu (Foto: Flávio Leite/Prefeitura de Livramento)
Velório de Eliza Clívia acontece em Livramento, cidade onde ela nasceu (Foto: Flávio Leite/Prefeitura de Livramento)

Luto

Aprefeita de Livramento - que é prima de primeiro grau de Eliza -, Carmelita Ventura, decretou luto oficial de três dias no município após a morte da cantora paraibana. “Livramento acaba de ser abalada com a triste notícia do falecimento repentino de uma filha admirada e amada por todos”, publicou a prefeita em uma rede social. “Família em luto, cidade em luto e mundo do forró em luto”.

Acidente

Elizia, que iniciou a carreira solo, há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira, quando o veículo em que estava bateu contra um ônibus. Além do casal, três pessoas da equipe também estavam no veículo. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde duas ainda permanecem internadas.
A câmera de vigilância de um estabelecimento comercial flagrou o momento do acidente e as imagens mostram que o motorista do ônibus ainda tentou frear, mas acabou batendo no carro em que estava a cantora, o marido e os outros integrantes da banda.
Câmera flagrou o momento da colisão que levou à morte de Eliza Clívia
O coronel Vivaldi Cabral, comandante do policiamento de Aracaju, informou que uma perícia foi realizada no local do acidente e o caso será investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito. A Secretaria de Segurança Pública informou disse que o motorista do ônibus já prestou depoimento sobre o acidente.
Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) e a empresa Auto Viação Paraíso, dona do ônibus, lamentaram o ocorrido e afirmaram que estão colaborando com a autoridades de trânsito para apuração das causas do acidente.
Ônibus que bateu no carro em que estava a cantora (Foto: Ana Fontes/TV Sergipe)Ônibus que bateu no carro em que estava a cantora (Foto: Ana Fontes/TV Sergipe)
Ônibus que bateu no carro em que estava a cantora (Foto: Ana Fontes/TV Sergipe)
Acidente ocorreu no início da tarde de sexta-feira no Centro de Aracaju (SE) (Foto: Ana Fontes/TV Sergipe)Acidente ocorreu no início da tarde de sexta-feira no Centro de Aracaju (SE) (Foto: Ana Fontes/TV Sergipe)
Acidente ocorreu no início da tarde de sexta-feira no Centro de Aracaju (SE) (Foto: Ana Fontes/TV Sergipe)





G1 PB

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO