Loading...
A Prefeitura Municipal de São Vicente do Seridó de forma inovadora implantou em sua página oficial na internet (www.saovicentedoserido.pb.gov.br/), o moderno sistema voltado para os servidores públicos municipal.

Durante esta semana o Secretário de Administração Thiago Farias vem realizando determinadas reuniões com as categorias para explicar aos servidores como criar login e senha. O sistema proporcionará ao servidor à possibilidade do acompanhamento de todos os seus demonstrativos financeiros, impressão dos contracheques mensais, ficha financeira, informe de rendimentos, tudo isso sem precisar sair de casa.
A prefeita Graciete Dantas ressaltou que essa é mais uma medida que está sendo adotada pela Prefeitura para modernizar a gestão administrativa e que irá resultar em benefícios aos servidores e também em economia aos cofres públicos. “O servidor poderá acessar os dados em qualquer lugar, inclusive imprimir o contracheque de qualquer mês que desejar, sem se deslocar para seu órgão de origem”, completou.


ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem