Loading...
Nesta quarta-feira (10), o governador Ricardo Coutinho esteve visitando seis dos 19 municípios que serão beneficiados pela adutora TransParaíba. Dentre eles a cidade de São Vicente do Seridó que de maneira acolhedora, recebeu o governador, sua comitiva e prefeitos de cidades vizinhas.

Na oportunidade, Ricardo Coutinho assinou não apenas a ordem de abertura da licitação do Sistema Adutor TransParaíba, como também assinou a ordem de serviço da construção da barragem na comunidade Cacimbinha, um sonho que perdurou por anos para ser realizado e que tornou-se realidade com o trabalho da atual gestão.
Para o governador Ricardo Coutinho, a TransParaíba e a construção da barragem serão obras importantes para melhorar a qualidade de vida do povo de São Vicente do Seridó. “Estamos começando uma obra onde a única fonte que temos é de recursos próprios, mas vamos fazer a transposição da transposição na Paraíba, a chamada TransParaíba. O grande desafio é trazer as águas do São Francisco para o Seridó e Curimataú. Em relação a barragem da comunidade Cacimbinha, o nosso governo jamais deixaria de apoiar uma gestão que tem buscado melhorar a cidade de São Vicente do Seridó.” Comentou o Governador.
A prefeita Graciete Dantas, ovacionada pelo público presente demonstrou alegria em poder estar realizando um sonho para o município. “Meu sentimento é de gratidão, depois de muito tempo pleiteando a tão sonhada barragem de Cacimbinha, me orgulho em saber que nossa gestão trabalhou para que isto acontecesse. Uma conquista dupla, porque ao mesmo tempo nós que fazemos parte da região do Seridó estamos sendo beneficiados com uma obra tão significativa que é a TransParaíba, obra esta que levará as águas do Rio São Francisco do açude Boqueirão para esta região que sofre com a escassez hídrica. Portanto agradeço ao governador Ricardo Coutinho, deputado estadual Buba Germano, ao Orçamento Democrático Estadual e a todos que fazem parte da minha equipe. Continuaremos mostrando o compromisso e trabalho em nossa cidade.” Disse a prefeita.
Além do governador, outras autoridades estiveram presentes, a exemplo de deputados estaduais, o vice-prefeito de São Vicente do Seridó Dtr. Airton, prefeitos de cidades vizinhas e autoridades locais.


ASCOM 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem