» » » São Vicente do Seridó - Cidade realiza campanha de Combate ao Abuso e á Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

Na última semana a cidade de São Vicente do Seridó vivenciou momentos importantes a respeito do dia 18 de Maio (Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes). Através de panfletagem e peças teatrais, diversas crianças e adolescentes do município participaram da campanha.

A prefeita Graciete Dantas enfatizou a importância da campanha. “A campanha tem uma enorme relevância e convida a sociedade a compartilhar desses problemas. Não é um momento para comemorar, é de ir às ruas e denunciar e combater o abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes. Quero aproveitar pra agradecer a todos os envolvidos na campanha feita em nossa cidade”, ressaltou.
Participaram da organização e realização da campanha, o Conselho Tutelar Municipal, CRAS, CREAS, Secretaria de Assistência Social e Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres. Todos os trabalhos realizados tiveram o apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente do Seridó.

ASCOM

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI