Loading...
São Vicente do Seridó - O campeonato municipal que esse ano homenageia o grande desportista Severino Cândido de Alcântara ( XIBIU), chega na fase das semi-finais com dois grandes confrontos, que aconteceram no ultimo final de semana, um no Sábado e outro no Domingo. Quatro times disputam o titulo de campeão municipal de 2017.  Palmeiras de Seridó,  Palmeiras de Leó, Açudinho e Resto do Mundo.


No primeiro confronto o ocorrido no sábado o Açudinho jogando em casa empatou em 1 a 1 com o Palmeiras de seridó que vinha de 10 vitorias consecutivas em 10 jogos que tinha disputado. O confronto inicial aconteceu no campo novo e levou um multidão para assistir a partida. O próximo confronto entre as duas equipe acontecerá no próximo domingo dia 14 de maio no estadio ´´ o Geraldão´´ em Seridó, neste confronto sairá um dois finalistas. 
Lembrando que se houver empate por qualquer placar a decisão irá para os pênaltis.

No domingo a disputa foi entre as equipes do Palmeira de Leó e o Resto do Mundo. Neste confronto  o Resto do Mundo levou a melhor e conseguiu um vitoria por 1 a 0 na casa do adversário . A decisão de quem fica com a primeira vaga na grande final acontecerá neste sábado, dia 13 de maio, no campo do Resto do Mundo no sitio Santa cruz, a partir das 15:30 hs.
Esses confrontos terão a transmissão da radio São Vicente FM 104.9 MhZ, que pode ser ouvida pelas ondas sonoras na frequência 104.9 fm, pelo site da São Vicente FM, pelo site SeridoPB ou ainda pelo aplicativo RadiosNet .





Portal Seridó PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem