Loading...
A prefeita Graciete Dantas participou, nesta sexta feira (26), na cidade de Cuité, de mais uma audiência pública regional do Orçamento Democrático Estadual. Na oportunidade o município de São Vicente do Seridó foi contemplado com um ônibus escolar, laboratório de informática e um kit com 210 carteiras escolares.

“Quero deixar toda a minha gratidão ao governador Ricardo Coutinho, porque sempre tem olhado com carinho pra nossa cidade, também ao Deputado Estadual Buba Germano e a todos aqueles que acreditam e trabalham para que a nossa gestão siga trazendo mais benefícios para nosso município.” Disse a prefeita Graciete Dantas.
O Governador Ricardo Coutinho falou da importância do Orçamento Democrático. “Esta plenária de hoje foi uma grande plenária com 2.420 pessoas, e a gente percebe como a democracia participativa está viva dentro de nosso Estado, depois de sete anos de ciclos do Orçamento Democrático, e em todo esse tempo a gente só vê crescimento, entusiasmo, compromisso. Agradeço muito ao povo da Paraíba por poder presenciar um projeto tão auspicioso como o Orçamento Democrático”.
Ainda em sua fala, o governador informou que em breve o município de São Vicente do Seridó será beneficiado com a construção de mais uma escola.

ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem