Loading...

Pedra Lavrada: O Prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo, (PSD), lançou oficialmente o São João antecipado 2017.  Esse ano o São João antecipado vai levar o nome “Viva a tradição”. As atrações confirmadas para a edição de 2017 são: Genildo e Ginaldo, Forrozão Karkará, Espora de Ouro, Farra da Pegação,Forró dos Paredões e Chico Roque e Banda. 

O evento será realizado entre os dias 09 e 11 de Junho. Na sexta-feira (09) sobem ao palco do pátio de ventos: Forrozão Karkará e Genildo e Ginaldo. No sábado é a vez de Espora de Ouro, Farra da Pegação, e Forro dos Paredões.  Durante as noites de festejo junino, a tradicional ilha de forró com Chico Roque e Banda também foi confirmada.

“Esse será meu primeiro São João que estarei à frente como gestor da cidade. Sei que assim como a festa da Padroeira, o São João antecipado de Pedra Lavrada é uma grande responsabilidade. Por isso, junto com minha equipe de governo estamos nos empenhando ao máximo para que possamos oferecer uma festa agradável para nossos munícipes e que possa também ajudar nossa cidade e o comercio local com nossa economia” declarou o Prefeito do município.

“Viva a tradição”

Quando questionado sobre o nome dado a edição de 2017, o prefeito disse que: “ Procurei um nome que pudéssemos usar em todas as nossas futuras edições. E viva a tradição me pareceu o nome mais adequado para tal. Torço para que possamos seguir com uma das festas mais tradicionais da nossa terra e trabalhar para torna-la melhor

Esse ano o calendário junino da cidade de Pedra Lavrada também contará com o 1º Forró Beer, que acontecerá no C.A.L clube no domingo dia 11. As atrações ainda não foram divulgadas. 

Por Anderson Eliziário

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem