Loading...
O prefeito de Pedra Lavrada-PB, Jarbas Melo, presta esclarecimentos numa rede social sobre a compra de pneus que, segundo o gestor, vem sendo criticado pelos seus opositores por causa da referida aquisição.

Segundo Jarbas, diz que em janeiro, em suas entrevistas, que iria gastar mais de R$ 80 000,00 com os veículos escolares. Além dos transportes escolares, caçamba, carro pipa, moto niveladora e retroescavadeira, encontravam-se também sem pneus.
O gestor alega que seus opositores deduzem que houve compra excessiva desse bem. O mesmo se defende achando que a compra foi de extrema urgência e necessidade, onde o valor que foi empenhado e a quantidade que foram pagos, são compatíveis com o que foi recebido. 
“Se as pessoas entenderem que realmente existe um crime, que procurem o Ministério Público ou o Tribunal de Contas, porque minha gestão de maneira alguma, vai se negar a dá explicações ou se negar a mostrar documentos provando que tudo foi feito na lisura do processo como se manda a lei”. Afirma Jarbas.



NovaPalmeiraNotícia

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem