Loading...
Um grave acidente registrado no início da tarde desta sexta-feira (26), no centro da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, deixou mãe e filho feridos. Uma senhora identificada como Francilene, estava na garupa de uma moto com seu filho de 7 anos de idade, conduzida por um homem, quando no cruzamento entre duas ruas a moto foi atingida por outra, que vinha com duas pessoas, com o impacto as cinco vítimas foram arremessadas para o solo.

O SAMU foi acionado, mais estava indisponível, a princípio as ambulâncias estão com problemas mecânicos. Segundo familiares, a mulher teve que ser socorrida em cima de um lastro de um veículo, e a criança por uma ambulância de Nova Floresta.
Unidades do Samu de Picuí e Barra de Santa Rosa estiveram no local e conduziram as duas vítimas mais graves, a criança de 7 anos estava com suspeita de fratura no fêmur e fraturas em um dos pés, e a mãe com diversas escoriações pelo o corpo e fraturas para o hospital de trauma em Campina Grande, as outras vítimas tiveram apenas escoriações, segundo os profissionais de saúde.
O médico Dr. Cícero que estava de plantão atendeu todas as vítimas, ele ainda alertou que esse tipo de acidente com fraturas expostas, as pessoas tem que aguardar a chegada de profissionais de saúde, para que evitem outras sequelas.
Criança tem o pé amputado
Na noite desta sexta (26), a criança de apenas 7 anos de idade, vítima do acidente transferida para o hospital de trauma em Campina Grande pela gravidade da fratura teve que amputar o pé esquerdo, sua mãe continua internada e estava fazendo exames, na sequência iria para a mesa de cirurgia, a mesma teria fraturado o joelho e o fêmur.
Redação com Redemais

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem